Motorista envolvido na morte de Estelio é condenado | aRede
PUBLICIDADE

Motorista envolvido na morte de Estelio é condenado

Réu foi condenado a uma pena de dois anos de prisão; Pena foi convertida na prestação de serviços à comunidade

Imagem ilustrativa da imagem Motorista envolvido na morte de Estelio é condenado
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Réu foi condenado a uma pena de dois anos de prisão; Pena foi convertida na prestação de serviços à comunidade

O motorista envolvido na morte de Estelio Viatroski foi condenado pela Justiça - José Kulcheski recebeu uma pena de dois anos de prisão que serão convertidos na prestação de serviços à comunidade. Desta forma, José seguirá em liberdade - além disso, a Justiça também determinou a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do réu por dois meses. A pena foi decretada no último dia 22. 

Estélio foi vítima de um atropelamento na Rodovia Pery Pereira Costa, a PR 513, em novembro de 2017. Ele era muito conhecido na cidade e, especialmente, no meio do ciclismo. Viatroski morreu após ser atropelado por uma caminhonete que realizava uma ultrapassagem irregular no local do acidente. 

O processo sobre a morte de Estelio tramitou na 3ª Vara Criminal de Ponta Grossa. O motorista envolvido no acidente foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) pelo crime de homicídio culposo no trânsito - através da assessoria de imprensa, o Ministério Público informou que não vai recorrer da decisão. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE