Skol garante churrasco com descontos no Zé Delivery | aRede
PUBLICIDADE

Skol garante churrasco com descontos no Zé Delivery

Se o churrasco ficou mais caro por conta do preço da carne, Skol e Zé Delivery deram um jeito de a turma economizar: pagando menos na cerveja

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua. Ponta Grossa é uma delas
A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua. Ponta Grossa é uma delas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Se o churrasco ficou mais caro por conta do preço da carne, Skol e Zé Delivery deram um jeito de a turma economizar: pagando menos na cerveja

Verão, calor, tempo bom... uma combinação perfeita para juntar a galera e colocar a carne para assar. O problema tem sido o preço da carne, em média 30% mais cara em todo o país*, o que tem deixado a galera apreensiva: vai ter churras ou não vai ter churras? Claro que vai! Skole Zé Delivery têm a solução para dar aquela amenizada na hora de rachar a conta: se a carne fica mais cara, a recompensa vem em cerveja mais barata.

Entre 24 de janeiro e 2 de fevereiro, quem pedir SKOL no aplicativo Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas geladas do Brasil, e usar o cupom VaiTerChurras terá no mínimo 30% de desconto nos itens da marca SKOL: se o preço da carne subir, o desconto aumenta, mas se diminuir ele permanece em 30%. Skol vai acompanhar o preço da carne nesse período para garantir sempre o melhor desconto para quem for juntar sua turma no churrasco.

A ação acontece em todas as cidades nas quais o Zé Delivery atua: Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Ponta Grossa, Belo Horizonte, São José do Rio Pardo, Ribeirão Preto, Sorocaba, Santos, Praia Grande e Ponta Grossa. O cupom ficará disponível para 3 mil usos ou enquanto durarem os estoques.

“Skol quer dar um giro nesse verão e incentivar mais ocasiões para as pessoas brindarem. Então aproveitamos que a carne está mais salgada para o bolso dos brasileiros e criamos essa ação conjunta com o Zé Delivery para garantir uma SKOL gelada no melhor preço possível”, disse Lucas Oliveira, gerente de marketing de Skol.

“Os fãs de churrasco já sabem que o Zé Delivery é a opção mais rápida e barata para garantir SKOL gelada. Nós, do Zé, entendemos que não existe combinação melhor que churrasco, galera e cerveja. Por isso, aceitamos o convite de Skol para incentivar mais encontros com família e amigos no verão”, afirma Claudio Azevedo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery. O aplicativo do Zé Delivery está disponível na Apple Store, no Google Play e no site www.ze.delivery.

*Informação baseada no índice de inflação anual do IBGE - o percentual real é de 32,4%.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE