Funcionário de funilaria 'ostenta' carro e acaba detido
Dois rapazes foram detidos pela Polícia Militar (PM) 'ostentando' o carro do cliente de uma funilaria de Ponta Grossa. Hebron Eskolut, 22 anos de idade, e Alisson Rodrigo Neves, 21, foram detidos na região do bairro Boa Vista, conhecida como Cracolândia por volta das 00h30 de hoje (16).
Equipes da PM faziam patrulhamento pelo local quando avistaram o veículo. A dupla foi abordada e Alisson admitiu que o carro havia sido pego de uma oficina de funilaria em que ele é funcionário.
O Fiat Punto tinha sido deixado pelo dono na funilaria para um pequeno reparo no para-choque. Assim que o local fechou, Alisson decidiu pegar a chave do carro para dar "uma volta" com o Punto.
Hebron e Alisson foram flagrados com o carro e foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. Os dois foram autuados por furto de uso - a dupla prestou depoimento e foi dispensada logo em seguida. Um inquérito policial foi aberto e os dois responderão em liberdade.





















