Shalom organiza acampamento para jovens em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Shalom organiza acampamento para jovens em Ponta Grossa

Será o primeiro acampamento da missão

Provas, louvor e oração. Tudo está programado para proporcionar dias radicais
Provas, louvor e oração. Tudo está programado para proporcionar dias radicais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Será o primeiro acampamento da missão

O acampamento de jovens Shalom/Acamps acontece pela primeira vez em Ponta Grossa, de 23 a 26 deste mês. Organizado pelo Projeto Juventude para Jesus, da Comunidade Católica Shalom, o acampamento será no Centro de Retiros Monte Sião, em Palmeira. As inscrições estão abertas até dia 23, no valor de R$ 180, que dá direito a transporte de ida e volta, alimentação e ‘hospedagem’ (barracas levadas pelos próprios campistas). A inscrição pode ser feita no Centro de Evangelização Shalom, na Avenida Bonifácio Vilela, 483, ou através do link.

De acordo com o missionário Felippe Patrício, se trata de uma experiência nova e muito radical através de momentos de espiritualidade e lazer, com jovens de vários lugares do Brasil e do mundo, já que há uma edição internacional do evento. “O Acamps nasceu em Fortaleza, no Ceará,  e será realizado pela primeira vez em Ponta Grossa. É uma experiência com aquilo que sempre desejou e esperou, um encontro com Jesus”, explica o missionário.

Haverá momentos de lazer, shows, entretenimento, e, além tudo, o Acamps promove troca de ideias sobre temas relevantes para a juventude e proporciona a construção de novas amizades, acrescenta Felippe Patrício. No local, haverá uma lanchonete e uma lojinha vendendo produtos de utilidade diária, informa o missionário que está ha um ano na missão de Ponta Grossa.           

Com informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE