Álvaro Góes é convidado para se filiar ao Avante | aRede
PUBLICIDADE

Álvaro Góes é convidado para se filiar ao Avante

A intenção é apresentar um candidato à Prefeitura e uma chapa forte de candidatos a vereador.

Álvaro Góes, recebeu nesta terça-feira (21) a visita do presidente do partido Avante em Ponta Grossa, Romualdo Camargo, e de Gustavo Martinkoski;
Álvaro Góes, recebeu nesta terça-feira (21) a visita do presidente do partido Avante em Ponta Grossa, Romualdo Camargo, e de Gustavo Martinkoski; -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A intenção é apresentar um candidato à Prefeitura de Ponta Grossa e uma chapa forte de candidatos a vereador.

O empresário e presidente do Conselho Gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube, Álvaro Góes, recebeu nesta terça-feira (21) a visita do presidente do partido Avante em Ponta Grossa, Romualdo Camargo, que é pré-candidato a prefeito. No encontro, entre conversas sobre política, Operário e o futuro da cidade, Romualdo oficializou um convite para que Góes se filie ao Avante, e possa contribuir com o projeto do partido para as eleições municipais. A intenção é apresentar um candidato à Prefeitura e uma chapa forte de candidatos a vereador.

De acordo com Romualdo, o Avante defende a participação efetiva de lideranças da comunidade na política, como forma de contribuir para o desenvolvimento do Município. Neste sentido, Góes seria um importante reforço para a sigla. “Tivemos uma boa conversa e fizemos o convite para que ele se filie ao nosso partido. Tenho certeza de que poderá contribuir conosco e com a cidade. Vamos aguardar”, disse Romualdo, que esteve acompanhado do correligionário Gustavo Martinkoski na visita.

Filiação

Procurado pelo Doc.com para comentar sobre o convite, Álvaro Góes disse que agradeceu, mas que já está filiado ao PR e no momento não está em seus planos ser candidato. “Recebemos o Romualdo para uma conversa e teve o convite para me filiar ao Avante. Disse a ele que já estou filiado ao PR, mas a gente está escutando as pessoas e no momento não tenho intenção nenhuma de ser candidato a nada. Vou apoiar aquilo que for melhor para Ponta Grossa”, ressaltou Góes.

O nome do empresário tem sido ventilado por vários grupos políticos como um possível candidato a prefeito. O bom trabalho à frente do Operário nos últimos anos e o fato de ser bem sucedido como gestor no Grupo GMAD, tem feito com que as lideranças políticas olhem com bons olhos uma empreitada ao Palácio da Ronda.

Valorizado

O convite do Avante não foi o primeiro e também tende a não ser o último recebido por Góes para uma filiação. Caso mude de ideia e aceite uma candidatura a prefeito ou vice, o empresário tem até abril para definir se continua no PR ou muda de legenda. Vale lembrar que no atual cenário político local, o PR está no grupo ligado ao deputado federal Aliel Machado (PSB), com quem Góes já teve conversas sobre política, assim como com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o também empresário Marcio Pauliki (SD).

Em tempos de mercado da bola, o passe de Álvaro Góes está super valorizado na política local. Mesmo que não seja para ser candidato, tê-lo no time que disputará a Prefeitura será de grande valia.

As informações são do blog do Doc.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE