Mestre francês em Sofrologia realiza workshop em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mestre francês em Sofrologia realiza workshop em PG

Terapia permite liberar as tensões, estresse, e ansiedade em geral por meio de relaxamento consciente.

Terapia permite liberar as tensões, estresse, e ansiedade em geral por meio de relaxamento consciente.
Terapia permite liberar as tensões, estresse, e ansiedade em geral por meio de relaxamento consciente. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Terapia permite liberar as tensões, estresse, e ansiedade em geral por meio de relaxamento consciente.

David Miramond, mestre francês em Sofrologia, chega a Ponta Grossa neste sábado (25) para o workshop de Sofrologia, ciência que tem o objetivo de harmonizar e equilibrar a mente por meio do relaxamento consciente. A sessão de atendimento em grupo começa às 15h e acontece no salão de eventos da Farmácia Fleming, localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, nº 1288, bairro Uvaranas. A entrada é gratuita, porém as vagas são limitadas. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (41) 99182-5001.

A Sofrologia é uma terapia permite liberar as tensões, estresse, e ansiedade em geral. Trabalha com o corpo e mente com um relaxamento através do campo bioeletromagnético. Durante a sessão, o indivíduo atinge um estado de relaxamento consciente favorável para acessar bloqueios que, a partir da experiência, podem ser compreendidos e superados.

Sofrologia deriva do grego "sos" (harmonia), phren (consciência) e logos (estudo). Desenvolvida em 1960 pelo médico Lozano Alfonso Cayedo, a técnica busca a harmonia dos sentimentos. O objetivo é equilibrar a consciência por meio de uma série de técnicas de relaxamento orientais, hipnose e psicanálise, com o objetivo de desenvolver o autocontrole e a capacidade de lidar com frustrações, traumas e sentimentos negativos. 

Sobre David Miramond

David Miramond é mestre em Sofrologia pela Sofrocay (Académie Internationale de Sophrologie Caycédienne® Centre Saint Gothard). Atua como sofrólogo do Instituto Internacional de Estimulação Neural e Terapias Naturais na Casa Templária (França) e como voluntário, desde 2000, na organização internacional Mãos Sem Fronteiras.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE