Dom Mario Spaki recebe carta do Papa Francisco | aRede
PUBLICIDADE

Dom Mario Spaki recebe carta do Papa Francisco

Recebimento da correspondência manuscrita foi compartilhado nas redes sociais. Spaki já atuou em PG e hoje é bispo em Paranavaí

Imagem ilustrativa da imagem Dom Mario Spaki recebe carta do Papa Francisco
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Recebimento da correspondência manuscrita foi compartilhado nas redes sociais. Spaki já atuou em PG e hoje é bispo em Paranavaí 

Dom Mario Spaki, Bispo da Diocese de Paranavaí, recebeu uma carta manuscrita do Papa Francisco. A informação foi divulgada pelo próprio religioso em uma publicação nas redes sociais. A carta de Francisco é uma resposta a outra correspondência, enviada por Mario, em que o religioso compartilhava “maravilhas da Ação Evangelizadora cada comunidade uma nova vocação”. 

“Tenho uma grande, imensa alegria para partilhar com vocês: recebi hoje uma carta manuscrita do Papa Francisco, escreveu Spaki nas redes sociais. Mario é natural de Irati e foi ordenado para ser bispo da Diocese de Paranavaí em 2019 - ele também atuou como reitor do Seminário Diocesano São José, da Diocese de Ponta Grossa. Confira na íntegra a resposta de Francisco enviada ao religioso. 

“Caro irmão,

Obrigado pela sua carta enviada à mim pelo Pe. González.

Gosto muito deste trabalho pelas vocações! Obrigado por aquilo que você faz. Deus permitindo nos veremos em fevereiro, na visita ad limina [evento obrigatório para bispos].

Por favor, reze por mim e eu rezo por você.

Que Deus lhe abençoe e Nossa Senhora lhe proteja.

Fraternalmente,

Francisco”

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE