Prazo para matrículas na UEPG encerra nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Prazo para matrículas na UEPG encerra nesta sexta

Este ano, pela primeira vez, o processo está sendo exclusivamente online.

Este ano, pela primeira vez, o processo está sendo exclusivamente online.
Este ano, pela primeira vez, o processo está sendo exclusivamente online. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Este ano, pela primeira vez, o processo está sendo exclusivamente online.

Encerra nesta sexta-feira (17), às 23h59, o prazo para que os aprovados em primeira chamada, lista de espera e segunda chamada nos vestibulares de Inverno, Verão e Processo Seletivo Seriado (PSS 2019) da UEPG realizem as matrículas. Este ano, pela primeira vez, o processo está sendo exclusivamente online.

Desde o dia 7 de janeiro, os usuários classificados em primeira chamada, na lista de espera e na segunda chamada receberam um usuário, com login por e-mail. Conforme o Manual de matrícula II, os aprovados precisam cadastrar senha para ter acesso ao sistema. Ao acessar o site, os dados devem ser atualizados, aceitar o termo de ciência e anexar os documentos necessários.

“É necessário enviar um documento de identificação que tenha foto com o CPF, o comprovante de escolaridade, além dos termos e fichas que serão preenchidos no sistema”, explica o diretor acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação, Anderson Santos Costa.

O Manual de matrícula II, que explica os procedimentos, foi publicado na quarta-feira, 18 de dezembro, no site da Prograd. O prazo para a conferência da inscrição segue até o dia 31 de janeiro. A formalização da matrícula e o acompanhamento das respectivas listas de espera e demais chamadas subsequentes serão de inteira responsabilidade do candidato.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE