PM e Samu salvam família feita refém por homem em surto | aRede
PUBLICIDADE

PM e Samu salvam família feita refém por homem em surto

Equipes foram acionadas por vizinhos que escutaram pedidos de socorro de menino de 10 anos morador do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

Vítima do surto precisou ser imobilizada e levada ao PSM para ser medicada
Vítima do surto precisou ser imobilizada e levada ao PSM para ser medicada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes foram acionadas por vizinhos que escutaram pedidos de socorro de menino de 10 anos morador do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa

Um homem em surto psicótico manteve a própria família refém dentro de casa na noite desta terça-feira (14) no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Equipes do Samu e da Polícia Militar precisaram ser acionadas para auxiliar na liberação das vítimas e também no atendimento médico ao homem.

Conforme relatou o Samu, os socorristas encontraram o homem mantendo a esposa, uma adolescente de 17 anos e um menino de cinco anos dentro da residência. Vizinhos relataram que outro filho do casal, de 10 anos, conseguiu pedir socorro e a equipe do Samu foi chamada. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o andamento do caso.

Apesar do susto, as vítimas foram resgatadas do local sem ferimentos. O homem foi imobilizado com auxílio dos socorristas e dos PMs e levado para a ambulância, de onde foi transportado até o Pronto Socorro Municipal sem ferimentos. Ele estava bastante agitado e já tinha histórico de esquizofrenia, segundo o Samu.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE