Carro capota após batida na Avenida Bonifácio Vilela | aRede
PUBLICIDADE

Carro capota após batida na Avenida Bonifácio Vilela

Acidente aconteceu em frente ao clube Tradição e, segundo a PM, um dos motoristas envolvidos no acidente estava embriagado

VÍDEO
| Autor: Reprodução/aRede

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu em frente ao clube Tradição e, segundo a PM, um dos motoristas envolvidos no acidente estava embriagado

Imagens enviadas por um seguidor do portal aRede mostram um acidente ocorrido na noite desta terça-feira (14) na Avenida Bonifácio Vilela, na área central de Ponta Grossa. Um carro capotou depois de bater em outro veículo por volta das 21h50 em frente ao clube Tradição.

Segundo a Polícia Militar, um dos motoristas envolvidos na colisão estava embriagado e foi preso. A polícia não informou, no entanto, qual dos condutores estaria dirigindo sob efeito de álcool.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um Fiat Mobi Drive e um Ford Ka – não há informações sobre qual dos veículos era conduzido por uma pessoa bêbada. Três pessoas de 23, 26 e 27 anos sofreram apenas ferimentos leves, conforme relatório dos bombeiros.

Um homem de 46 anos foi submetido ao teste do bafômetro e, com a confirmação da embriaguez, foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE