Bandido invade residência e agride morador com pedradas | aRede
PUBLICIDADE

Bandido invade residência e agride morador com pedradas

Criminoso fugiu com a carteira da vítima e morador precisou ser levado ao hospital com lesões na cabeça

Assaltante invadiu residência e agrediu morador idoso para roubar carteira
Assaltante invadiu residência e agrediu morador idoso para roubar carteira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminoso fugiu com a carteira da vítima e morador precisou ser levado ao hospital com lesões na cabeça

As autoridades policiais estão em busca de um ladrão que invadiu uma casa na noite desta terça-feira (14) no bairro Neves, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 23h num imóvel localizado na rua Rutilo. O morador foi agredido e o bandido conseguiu escapar.

Conforme relato da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida pelo criminoso armado com uma pedra. Ele agrediu a vítima e fugiu levando sua carteira com dinheiro. O bandido conseguiu fugir e ainda não tinha sido identificado até a publicação desta matéria.

O idoso de 65 anos recebeu os primeiros socorros por equipes do Samu com lesões na cabeça. Ele foi atendido no local e encaminhado até o Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

Informações que ajudem a polícia a esclarecer o caso podem ser repassadas anonimamente para os telefones 181, 190 e 197, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

Assalto em Uvaranas

Ainda durante a tarde, um estabelecimento comercial localizado na rua Euzébio de Queiroz foi alvo de um assaltante. Fazendo menção de estar armado, o criminoso pegou o dinheiro do caixa e fugiu a pé. Até a publicação desta matéria, ele ainda não tinha sido localizado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE