Jovem é encontrada no Centro de PG e tranquiliza a família | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é encontrada no Centro de PG e tranquiliza a família

Garota era procurada por familiares e foi reconhecida por funcionários de um hotel da cidade

Amanda foi encontrada no começo da tarde, no Centro de Ponta Grossa
Amanda foi encontrada no começo da tarde, no Centro de Ponta Grossa -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garota era procurada por familiares e foi reconhecida por funcionários de um hotel da cidade

Amanda Martins Ferreira, 16 anos de idade, foi encontrada no começo da tarde desta segunda-feira (13) no Centro de Ponta Grossa. A garota é do interior de São Paulo e veio passar férias na cidade - ela foi reconhecida por uma funcionária de um hotel da rua Barão do Cerro Azul, no Centro.

Amanda teria ido até o hotel e ligado para uma amiga da família que mora na cidade de Riversul, no interior de São Paulo - durante a conversa, Amanda contou à mulher onde estava. De acordo com a mãe de Amanda, uma funcionária do hotel ‘segurou’ Amanda no local até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. 

Amanda estava desaparecida desde a tarde deste domingo (12) após ir a uma praça na região do Boa Vista na companhia da irmã e de mais algumas crianças. Durante o passeio, Amanda teria deixado as crianças na pracinha, dizendo que iria até uma mercearia comprar balas, mas não retornou mais. 

A mãe de Amanda, Ariele Martins Pereira, contou que ela foi encontrada fisicamente bem, apesar de emocionalmente bastante assustada. Amanda e familiares foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE