Motorista foge após causar grave acidente no Centro | aRede
PUBLICIDADE

Motorista foge após causar grave acidente no Centro

Colisão aconteceu no começo da madrugada deste domingo (12) e envolveu três carros. Condutor que causou o acidente fugiu do local

Imagem ilustrativa da imagem Motorista foge após causar grave acidente no Centro
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Colisão aconteceu no começo da madrugada deste domingo (12) e envolveu três carros. Condutor que causou o acidente fugiu do local

Um grave acidente foi registrado por volta das 00h30 deste domingo (12) no Centro de Ponta Grossa. A colisão envolveu três veículos e foi registrada no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade. 

De acordo com testemunhas, a colisão teria sido causada por um veículo Chevrolet Kadett que trafegava pela avenida Vicente Machado - o motorista do carro teria ignorado o sinal vermelho e causado a batida. 

Ao 'furar' o sinal, o motorista do Kadett bateu contra um Volkswagen Polo que vinha pela Augusto Ribas. Por sua vez, o Polo rodou e acabou ainda sendo atingido por um Fiat Palio, que também vinha pela Augusto Ribas. 

Mesmo sem saber se haviam vítimas, o motorista do Kadett fugiu do local e não foi mais encontrado - a placa do carro não foi anotada. Apesar do susto e dos estragos materiais, não houveram feridos.

Equipes do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar estiveram no local. Informações sobre o paradeiro do motorista do Kadett podem ser repassadas através do telefone 190.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE