Brenno abre lista de nascimentos de 2020 em PG | aRede
PUBLICIDADE

Brenno abre lista de nascimentos de 2020 em PG

Nas outras duas maternidades da cidade, da Santa Casa e do Hospital Regional, os dois primeiros partos do ano também foram de bebês do sexo masculino

Muito foto, Brenno que foi o primeiro bebê nascido neste ano na Unimed Ponta Grossa
Muito foto, Brenno que foi o primeiro bebê nascido neste ano na Unimed Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nas outras duas maternidades da cidade, da Santa Casa e do Hospital Regional, os dois primeiros partos do ano também foram de bebês do sexo masculino

No primeiro dia de 2020 foram os meninos que colocaram as equipes plantonistas das três maternidades de Ponta Grossa para trabalhar. Um presente para as mamães e para as famílias que começaram o novo ano conhecendo um novo integrante.

Enquanto muita gente ainda brindava, nascia na maternidade da Santa Casa de Misericórdia o primeiro ponta-grossense do ano 2020. O chorinho do filho da Beatriz de Carvalho foi ouvido à 0h20, após uma cesariana.

Já a família Kawasaki, de Castro, veio para Ponta Grossa para passar a virada do ano na casa de amigos, mas às 20h do dia 31, com dores, Tatiane achou melhor ir para o hospital verificar se estava tudo bem. Na maternidade do Hospital Geral Unimed, Brenno Kawasaki Livai, que tinha nascimento previsto para a segunda semana do mês, não quis mais esperar.

E com um nome com significados que remetem à liderança, Brenno chegou parando o feriado e levando toda a família para visitá-lo. O filho da Tatiane e do Alan e irmão do Leonardo nasceu à 01h48 do dia 1º com 49,5cm e 3,240kg.

Na outra maternidade da cidade, no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, o primeiro parto do dia foi realizado às 05h14. A mãe Geslaine Aparecida de Camargo estava na 40ª semana da gestação e teve um parto normal. O bebê chegou medindo 53 cm e pesando 3.970 kg.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE