Idoso é preso por importunação sexual de adolescente
Suspeito declarou que sabia estar condenado pela Justiça, mas foi aconselhado por seu advogado a permanecer escondido

Suspeito declarou que sabia estar condenado pela Justiça, mas foi aconselhado por seu advogado a permanecer escondido
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta terça-feira (7) um idoso de 73 anos que estava condenado pela Justiça por crime sexual. Ele foi encontrado durante abordagem realizada na unidade operacional Caetano, na BR-373, em Ponta Grossa, por volta de 19h40.
O suspeito era o passageiro do próprio veículo e, durante a consulta à situação criminal, os policiais descobriram um mandado de prisão em aberto pelo crime de importunação sexual a menor de idade expedido pela Comarca de Imbituva, nos Campos Gerais.
O idoso revelou que já sabia que tinha sido condenado à prisão pela Justiça, mas revelou que foi aconselhado por seu advogado a permanecer escondido da polícia. Ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para cumprimento do mandado.





















