Vídeo mostra cão farejador da PM encontrando drogas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra cão farejador da PM encontrando drogas

A ação do cão policial tirou das ruas mais de 52 quilos de maconha nesta quinta-feira (03) na região de Uvaranas

VÍDEO
| Autor:

Cristiano Barbosa

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação do cão policial tirou das ruas mais de 52 quilos de maconha nesta quinta-feira (03) na região de Uvaranas

Um vídeo divulgado pelos membros do Pelotão de Choque k9 mostra o cão policial Venon farejando e localizando mais de 52 quilos de maconha a droga em um guarda-roupas da residência na região de Uvaranas em Ponta Grossa.

A ação aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), quando a equipe do Pelotão de Choque K9 realizou uma abordagem na avenida Sebastião Bastos, na região do Costa Rica em Uvaranas, e boa parte da droga foi apreendida na região da Vila Francelina. 

O caso teve início quando um homem de 37 anos foi abordado no Costa Rica. Ao revistarem o suspeito, os policiais encontraram um quilo de maconha - ao ser questionado pelos policiais sobre a origem da droga, o jovem contou que havia comprado a maconha em uma casa na região da Vila Francelina. Com base nesta informação, os policiais se dirigiram até o local indicado pelo homem. 

Já na residência, a equipe policial empregou a ação do cão policial Venon que localizou mais de 51 quilos de maconha e 143 gramas de crack dentro de um móvel - a residência estava vazia no momento da abordagem dos policiais.

Ao todo, 80 quilos de drogas foram apreendidos em menos de 24 horas pela equipe Choque k9

Nesta quinta-feira (2), outra equipe do Pelotão de Choque já havia apreendido 30 quilos de drogas também na região de Uvaranas - neste caso houve perseguição que terminou com a apreensão de uma arma de fogo de grosso calibre. Desta forma, em menos de 24 horas o Pelotão de Choque retirou mais de 80 quilos de drogas na mesma região da cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE