Vídeo mostra perseguição e prisão em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra perseguição e prisão em Uvaranas

Imagens foram registradas nesta quinta-feira (2) na região de Uvaranas. Rapaz acabou preso com carro roubado e drogas

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens foram registradas nesta quinta-feira (2) na região de Uvaranas. Rapaz acabou preso com drogas e armas

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra uma equipe do Pelotão de Choque da Polícia Militar perseguindo e prendendo um suspeito preso com drogas e armas. As imagens foram registradas na tarde desta quinta-feira (2) na rua Valério Ronchi, nas proximidades do antigo Matadouro Municipal. O vídeo foi registrado pelo passageiro de um carro que passava pelo local e as imagens circulam nas redes sociais.  

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso já estava sendo perseguido pela viatura do Choque e só parou após bater em um carro e contra o muro de uma residência. Depois do acidente, o homem deixou o carro e saiu correndo - as imagens mostram dois policiais do Choque perseguindo e prendendo o rapaz. O comparsa que permaneceu no veículo também acabou preso.

No carro, os policiais encontraram dois quilos de drogas, entre maconha, crack e LSD, além de uma arma longa de grosso calibre, uma calibre 12. Após questionarem a dupla sobre a origem da droga, os policiais apreenderam outros 30 quilos de drogas na residência apontada pelos homens presos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE