Motorista bêbado atropela ciclista em PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Motorista bêbado atropela ciclista em PG; veja vídeo

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. Condutor foi preso em flagrante pela PM

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente. Condutor foi preso em flagrante pela PM

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (1º) depois de atropelar um ciclista na Avenida Carlos Cavalcanti, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta de 21h15 e o condutor estava sob efeito de álcool, segundo informou a PM. Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento do acidente.

A PM recebeu a informação de que o condutor de um Palio vermelho tinha se envolvido no acidente próximo ao chafariz e fugido sem prestar socorro. Durante as buscas pela região, os policiais flagraram o veículo em alta velocidade e o motorista também tentou fugir, mas acabou abordado pela equipe. Quando desembarcou, ele ainda tentou atacar os policiais para escapar do flagrante e foi contido.

Diante dos visíveis sinais de embriaguez, ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado apontou 1,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi preso e levado até a 13ª Subdivisão Policial (SDP). A vítima do atropelamento, de 20 anos, foi socorrida no local por uma equipe do Samu e foi conduzida a um hospital da cidade para avaliação médica.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE