Campeão do Master Cheff investe em imóveis de PG
Vitor Bourguignon comprou duas salas comerciais para futuros investimentos na cidade

Vitor Bourguignon comprou duas salas comerciais para futuros investimentos na cidade
O atual campeão do Master Chef e curitibano, Vitor Bourguignon, assinou o contrato e adquiriu duas salas comerciais no edifício New Work Place, região do bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa.
Segundo Maurício Rodrigues Antunes, proprietário da Conceito Imóveis, Vitor tem interesse em abrir duas empresas na cidade, uma no ramo gastronômico e também em outro seguimento.
De acordo com Maurício, ainda não há nada concretizado em relação a abertura de um restaurante em Ponta Grossa, mas há um projeto a ser apresentado ao atual campeão do reality show da TV Band. “Ele adquiriu salas comerciais para ter uma base em Ponta Grossa, sobre o restaurante não há nada confirmado, temos um projeto que será apresentado para ver se ele aceita montar o estabelecimento que seria lançado abril de 2020”, afirma.





















