Lojas do comércio de PG abrem até mais tarde | aRede
PUBLICIDADE

Lojas do comércio de PG abrem até mais tarde

A partir desta segunda-feira, lojas do comércio de rua atenderão até às 22 horas, enquanto que as lojas do Shopping Palladium abrirão até às 23 horas

Imagem ilustrativa da imagem Lojas do comércio de PG abrem até mais tarde
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A partir desta segunda-feira, lojas do comércio de rua atenderão até às 22 horas, enquanto que as lojas do Shopping Palladium e do Total abrirão até às 23 horas

Os estabelecimentos comerciais de Ponta Grossa ampliam, em uma hora, o atendimento ao público a partir desta segunda-feira (16). A ampliação gradativa dos horários de abertura está previsto devido ao horário especial de Natal, já acertado na convenção coletiva assinada recentemente. A medida vale para as lojas do comércio de rua, que passam a atender até às 22 horas, mas a partir deste dia 16, o Shopping Palladium e o Shopping Total também estendem o horário, cujas lojas e quiosques, ao invés de atenderem até às 22 horas, seguirão com as portas abertas até às 23 horas.

Esse horário estendido vale para até a próxima segunda-feira, dia 23. Mesmo no domingo, dia 22 de dezembro, as lojas do comércio de rua prestarão atendimento até às 22 horas, e as lojas dos shoppings até às 23 horas. No caso do Palladium, lojas e quiosques também abrirão em horário de dia de semana, a partir das 10 horas.


Neste domingo

Neste penúltimo domingo antes do Natal, as lojas também estão com horário estendido de atendimento. Enquanto os estabelecimentos localizados nas ruas abrem até às 20 horas, as lojas do Shopping Palladium e do Total prestarão o atendimento por duas horas a mais, abrindo até às 22 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE