‘Mulher de Negócios’ encerra ações de 2019 com palestra | aRede
PUBLICIDADE

‘Mulher de Negócios’ encerra ações de 2019 com palestra

Programa realizado pela Regional Centro do Sebrae marcou fim das atividades anuais. Evento aconteceu na terça-feira (10).

Imagem ilustrativa da imagem ‘Mulher de Negócios’ encerra ações de 2019 com palestra
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa realizado pela Regional Centro do Sebrae marcou fim das atividades anuais. Evento aconteceu na terça-feira (10).

O Sebrae Regional Ponta Grossa promoveu, ao longo deste ano, mais um curso de capacitação especialmente voltado para mulheres empreendedoras. O Programa "Sebrae Mulher de Negócio" reuniu 17 participantes, num total de 60 horas de treinamentos, com o tema "Inovação", nos quais as empresárias tiveram a oportunidade de conhecer melhor as ferramentas digitais mais utilizadas no dia a dia do marketing empresarial.

Puderam, ainda, trocar experiências sobre os grandes desafios que envolvem o mercado de trabalho das mulheres e a busca pela consolidação de suas empresas.

Para encerrar o programa, que teve início em março, foi realizada uma palestra na sede do Sebrae Regional Centro com a empresária Karol S. de Saldanha, proprietária do Grupo Vila Coruja, inaugurado em Ponta Grossa em 2014, e que hoje é referência regional no ramo de eventos e entretenimento infantil.

"Nós, mulheres, temos dupla, tripla jornada de trabalho: somos mães, filhas, esposas, chefes e também queremos ser nós mesmas, com nossos sonhos e anseios pessoais e frustrações. Isso faz parte! Muitas vezes ouvimos das pessoas: 'você é louca, com essa idade vai arriscar abrir um negócio? Quem vai ficar com as crianças?' Outras vezes nos desmotivam dizendo que não vai dar certo, que é besteira tentar. Mas, eu digo com conhecimento de causa: vale a pena tentar. O caminho não é fácil, temos decepções, mas muito aprendizado e crescimento. O mundo dos negócios é uma montanha-russa que temos que entrar e tentar não desistir no caminho todos os dias", explica a empresária.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE