Cassol promove curso sobre a Função PROCX | aRede
PUBLICIDADE

Cassol promove curso sobre a Função PROCX

Minicurso sobre a Função PROCX acontece 21 de dezembro nos períodos da manhã e tarde na sede da escola

O minicurso vai trazer esclarecimentos e funcionalidades da Função PROCX
O minicurso vai trazer esclarecimentos e funcionalidades da Função PROCX -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Minicurso sobre a Função PROCX acontece 21 de dezembro nos períodos da manhã e tarde na sede da escola

A Cassol Treinamentos em Informática promove dia 21 de dezembro o último minicurso do ano. A atividade é voltada para quem trabalha com planilhas do Excel. O minicurso vai trazer esclarecimentos e funcionalidades da Função PROCX, nova função do Excel que visa melhorar o desempenho na utilização do software.

Segundo a proprietária da escola, Sabine Cassol, a intenção da empresa é manter cursos específicos sobre as ferramentas do Excel. “Hoje em dia todas as áreas usam o excel, o programa auxilia no controle de metas, caixa e estoque. O objetivo de cursos específicos, como este do dia 21, é trazer para a sala de aula as planilhas que o profissional usa no cotidiano, para que ele saiba aplicar todas as funções”, reforça Sabine. O minicurso tem duração de 4 horas.

Para 2020, a Cassol vai trazer um leque maior de opções em cursos especializados. “No mês de janeiro teremos cursos voltados para três áreas, são elas: Excel para profissionais de Educação Física, Corretores de Imóveis e Empreendedores”, comenta Sabine.

Para realizar a inscrição e conhecer mais sobre a empresa, a Cassol Treinamentos tem canais para comunicação pelo telefone (42) 98415-3138 ou pelo email [email protected]. A sede da Cassol Treinamentos e da Faculdade São Braz fica na Rua XV de Novembro, 301, Edifício Dr. Elizeu, 6º andar, sala 66.

Saiba mais sobre o curso de PROCX

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE