Sintropas teme demissões e não descarta greve | aRede
PUBLICIDADE

Sintropas teme demissões e não descarta greve

Em coletiva à imprensa, presidente do Sintropas informou que o transporte público de Ponta Grossa pode ser paralisado a qualquer momento

Presidente do Sindicato não descarta paralisação no transporte coletivo
Presidente do Sindicato não descarta paralisação no transporte coletivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em coletiva à imprensa, presidente do Sintropas informou que o transporte público de Ponta Grossa pode ser paralisado a qualquer momento

O presidente do Sintropas-PG, Luizão Oliveira, conversou com a imprensa na manhã desta quinta-feira (12) sobre o projeto de lei 'Tarifa Zero', que pode acarretar em uma demissão em massa de aproximadamente 500 funcionários da Viação Campos Gerais. Conforme ele explicou, a paralisação do sistema pode acontecer a qualquer momento.

A diretoria do sindicato se mostrou favorável a qualquer tipo de modernização do sistema público de transporte, “porém em hipótese alguma pode aceitar a demissão sumária de trabalhadores”, destaca comunicado da assessoria de imprensa.

Durante a coletiva, Luizão ressaltou que o anúncio do projeto de lei foi feito em meio às negociações salariais da categoria, deixando ainda mais conturbada a situação. A diretoria do Sintropas-PG reforça que vai lutar para assegurar que estes mais de 500 funcionários permaneçam em seus postos de trabalho.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE