Homem foge após espancar e ameaçar a esposa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem foge após espancar e ameaçar a esposa em PG

Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões por todo o corpo; autor chegou a dar dois tiros, segundo a PM

Vítima precisou ser levada ao hospital e PM ainda busca o autor das agressões
Vítima precisou ser levada ao hospital e PM ainda busca o autor das agressões -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com lesões por todo o corpo; autor chegou a dar dois tiros, segundo a PM

Um homem fugiu depois de ameaçar e espancar a companheira durante uma discussão nos primeiros minutos da madrugada desta quinta-feira (12) em Ponta Grossa. A confusão aconteceu na rua Matilde Bento, no bairro Chapada, conforme relato da Polícia Militar. Até a publicação desta matéria, o autor ainda não tinha sido encontrado.

Segundo a PM, a vítima foi ameaçada de morte e levou chutes e socos do homem, ficando com lesões por todo o corpo. Ele saiu da residência, deu dois tiros para o alto e fugiu. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhada a um hospital da cidade.

Filho agride a mãe

Também no começo desta madrugada, um homem de 36 anos foi preso depois de agredir e ameaçar a própria mãe numa residência na rua Bocaiúva do Sul, no bairro de Oficinas. Segundo a PM, o homem chegou em casa embriagado e agressivo e passou a ameaçar a mãe de 57 anos. Depois dos insultos, ele agrediu a vítima e a polícia foi acionada. Preso em flagrante, ele foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE