Vestibular da Faculdade Sant'Ana acontece nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Vestibular da Faculdade Sant'Ana acontece nesta quinta

Provas acontecem prédio histórico do Colégio Sant’Ana às 19 horas

Provas acontecem prédio histórico do Colégio Sant’Ana às 19 horas
Provas acontecem prédio histórico do Colégio Sant’Ana às 19 horas -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Provas acontecem prédio histórico do Colégio Sant’Ana às 19 horas

A Faculdade Sant'Ana realiza nesta quinta-feira (12) o Vestibular de Verão 2020. As provas acontecem prédio histórico do Colégio Sant’Ana, localizado na Rua Senador Pinheiro Machado, 189, Centro. O vestibular da faculdade oferta vagas para os cursos de Psicologia, Fonoaudiologia, Pedagogia, Letras Português/Libras, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Filosofia, Logística, Administração e Secretariado Executivo.

A Faculdade Sant’Ana também oferta o Vestibular Agendado. Nesta modalidade, o candidato pode escolher o horário da prova conforme sua disponibilidade e as inscrições podem ser feitas online ou presencial ao longo do ano letivo.

Faculdade celebra Dia do Fonoaudiólogo

Comemorado na última segunda-feira (9), a Faculdade Sant'Ana celebrou a data junto de professores e acadêmicos. O curso de Fonoaudiologia é um dos maiores destaques na modalidade ensino superior da instituição.

Segundo a Francine Marson Costa, coordenadora do curso de Fonoaudiologia, um dos diferenciais da graduação é a experiência que os alunos adquirem. "Desde o primeiro ano, o aluno é inserido em práticas de prevenção junto da população", informa Francine.

O curso de Fonoaudiologia da Faculdade Sant'Ana é realizado no período noturno com duração de 4 anos em regime presencial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE