Cliniponta disponibiliza hotel monitorado para pets | aRede
PUBLICIDADE

Cliniponta disponibiliza hotel monitorado para pets

Os donos podem viajar tranquilamente enquanto monitoram seus pets através de um aplicativo para celular

 A sala é climatizada e há um revezamento para passeio na área verde com acompanhamentos dos profissionais
A sala é climatizada e há um revezamento para passeio na área verde com acompanhamentos dos profissionais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os donos podem viajar tranquilamente enquanto monitoram seus pets através de um aplicativo para celular

A Cliniponta Clínica Veterinária, disponibiliza espaço para que os donos possam deixar seus pets em segurança e aos cuidados de profissionais especializados enquanto viajam. Também é possível monitorá-los por câmeras 24 horas por dia através da instalação de um aplicativo para celular. A iniciativa surgiu através de sugestões pelo fato de algumas pessoas terem uma certa dificuldade com quem deixá-los e mesmo assim ficarem na dúvida se estão sendo bem tratados. 

Contratando esse serviço os donos podem viajar tranquilamente sem preocupações, cada pet fica em ambiente exclusivo e com amplo espaço. A sala é climatizada e há um revezamento para passeio na área verde com acompanhamentos dos profissionais.

O horário para deixar os pets na clínica é das 08 às 19h. A instalação do aplicativo é realizada em horário comercial e os donos precisam levar a alimentação e a carteirinha de vacinas, (todas as vacinas e antipulgas devem estar em dia, para a segurança do animal). 

É liberado levar brinquedos, caminha e demais itens que o pet estiver acostumado em casa. A Cliniponta fica localizada na Rua Riachuelo 149, centro, próximo a UEPG e funciona 24 horas por dia de segunda a domingo. Os telefones de contato são (42) 3027-7887 e (42) 98816-8800. Agende seu horário e venha conhecer as instalações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE