Polícia Civil só realiza atendimentos de emergência | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil só realiza atendimentos de emergência

Sindicato convocou todos os seus filiados a pararem suas atividades nas unidades policiais e nos Institutos de Identificação

Sindicato convocou todos os seus filiados a pararem suas atividades nas unidades policiais
Sindicato convocou todos os seus filiados a pararem suas atividades nas unidades policiais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sindicato convocou todos os seus filiados a pararem suas atividades nas unidades policiais e nos Institutos de Identificação

As delegacias do Paraná apenas realizam atendimentos emergenciais na nesta sexta-feira (12), como flagrantes, medidas protetivas e ocorrências de morte. A instrução é do Sindicato das Classes dos Policiais Civis (Sinclapol), em deliberação decidida no último dia 3.

O sindicato convocou todos os seus filiados a pararem suas atividades nas unidades policiais e nos Institutos de Identificação. Não deverão fazer atendimento ao público de sexta até às 8 horas da manhã de sábado (7). O comunicado de paralisação é assinado pela presidente da entidade, DEsiree Larocca Estevam.

O Sinclapol diz que as exigências dos policiais não foi cumprida pelo Estado. A classe pedia a inclusão no texto da PEC da Reforma da Previdência a paridade e a integralidade sem cálculos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE