Homem chega em casa drogado e mulher se tranca no banheiro | aRede
PUBLICIDADE

Homem chega em casa drogado e mulher se tranca no banheiro

Vítima foi agredida e ameaçada de morte e precisou se trancar no banheiro de casa para se proteger do agressor; homem foi preso em flagrante

Suspeito foi preso em flagrante tentando fugir do local
Suspeito foi preso em flagrante tentando fugir do local -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi agredida e ameaçada de morte e precisou se trancar no banheiro de casa para se proteger do agressor; homem foi preso em flagrante

No mesmo dia em que a cidade de Ponta Grossa foi abalada por mais um caso de feminicídio com a morte da professora Luciana Ávila, pelo menos outros dois casos de violência doméstica foram atendidos pela Polícia Militar nas horas seguintes. As ocorrências foram registradas entre a noite de quarta-feira (4) e a madrugada de quinta-feira (5) em duas regiões diferentes da cidade.

O caso mais grave aconteceu por volta das 2h desta quinta numa residência na rua Washington Luiz, no bairro Neves. Um homem de 41 anos chegou em casa bêbado e sob efeito de drogas e passou a agredir a companheira. Além de apanhar, a mulher também foi ameaçada de morte e se trancou no banheiro de casa para se proteger. Ela conseguiu acionar a PM e o autor foi encontrado nas proximidades da casa tentando fugir.

Horas antes, a polícia já tinha atendido a outra situação de violência doméstica e ameaça na rua Altair Ramalho, no bairro Contorno. Por volta de 21h45, uma mulher pediu socorro à PM depois que seu ex-marido foi até sua casa para ameaçá-la. Ela disse que esse tipo de crime já vinha sendo cometido nos últimos dias e que nesta noite ele foi até a residência para jogar pedras. O homem de 32 asnos foi encontrado pela polícia e preso em flagrante.

Nos dois casos, os autores foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem depoimento e devem ser submetidos a audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (5).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE