Anúncio na internet leva vítima até desmanche | aRede
PUBLICIDADE

Anúncio na internet leva vítima até desmanche

Imagem ilustrativa da imagem Anúncio na internet leva vítima até desmanche
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma vítima de furto conseguiu encontrar o próprio carro após um ler um anúncio na internet. O caso foi registrado ontem (01) em Ponta Grossa - a vítima, que não teve o nome divulgado, chegou ao carro depois de ler um anúncio de venda de rodas em uma rede social. O rapaz se passou por cliente e foi até o local acompanhado de policiais militares.

Segundo informações da Polícia Militar, o Chevrolet Chevette foi localizado na rua Luís Oliveira e Silva, na Vila Margarida. O carro já havia sido parcialmente depenado e, no momento do flagrante, o veículo estava tendo o motor retirado possivelmente para a venda.

Jorge Luis Orge, 20 anos de idade, seria o responsável pelo desmanche improvisado e acabou preso em flagrante pelo crime de furto. Outros carros e acessórios automotivos foram encontrados no local.

Jorge e a vítima do roubo foram levados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providencias cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right