Proprietário flagra ladrão tentando furtar automóvel | aRede
PUBLICIDADE

Proprietário flagra ladrão tentando furtar automóvel

Crime aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira e rapaz foi detido pela vítima do furto até a chegada da PM

Suspeito foi detido pelo proprietário do carro até a chegada da PM
Suspeito foi detido pelo proprietário do carro até a chegada da PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu no começo da madrugada desta quarta-feira e rapaz foi detido pela vítima do furto até a chegada da PM

Um rapaz foi preso na madrugada desta quarta-feira (4) ao tentar furtar um automóvel no centro de Ponta Grossa. Ele foi flagrado pelo proprietário do veículo na rua Balduino Taques por volta de 0h45, segundo a Polícia Militar.

A vítima saía do trabalho quando flagrou o homem dentro do carro tentando furtá-lo. Ele conseguiu reagir e deteve o suspeito enquanto a PM era acionada. O autor foi preso em flagrante e conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Detido após roubo de celular

Outro rapaz foi detido por populares após roubar o celular de uma mulher no bairro Contorno. A PM informou que o jovem de 22 anos estava armado com uma faca, rendeu a vítima e tentou fugir a pé com o celular dela. Uma pessoa que testemunhou o crime conseguiu deter o suspeito até a chegada da viatura da polícia.

Moto furtada em Uvaranas

O proprietário de uma Honda Fan preta não teve a mesma sorte. Também na madrugada desta quarta-feira, por volta da 1h, ele constatou que sua motocicleta havia sido furtada. Ele contou aos policiais que estava trabalhando na rua Almirante Barroso e que deixou sua moto no estacionamento. Ao fim do turno, quando ia embora, percebeu que ela tinha sido furtada.

A polícia realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de cometer o crime. A motocicleta tem placa QHP-8E74 e informações que ajudem a PM a localizá-la podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE