Cantata de Natal do Sepam começa nesta quarta | aRede
PUBLICIDADE

Cantata de Natal do Sepam começa nesta quarta

Serão três noites de apresentações envolvendo mais de 700 alunos. Espetáculo musical será nas janelas do Colégio

As crianças apresentarão músicas natalinas com votos de boas festas.
As crianças apresentarão músicas natalinas com votos de boas festas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Serão três noites de apresentações envolvendo mais de 700 alunos. Espetáculo musical será nas janelas do Colégio

Nos dias 4, 5 e 6 de dezembro o Colégio Pontagrossense Sepam realizará a tradicional Cantata de Natal. As apresentações acontecerão às 20 horas, nas janelas da instituição, e são abertas ao público.

Neste ano, mais de 700 alunos da Educação Infantil e dos anos iniciais do Ensino Fundamental participam do espetáculo musical, que acontece há mais de dez anos. As crianças apresentarão músicas natalinas com votos de boas festas. 

O prédio da instituição recebe decoração especial para o evento, que ainda conta com a participação do coro adulto formado por ex-alunos, pais e funcionários do Colégio e a visita do Papai e da Mamãe Noel.

A Rua Tiradentes será bloqueada pela Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) entre 19h e 22h para maior segurança e comodidade do público que assistirá ao espetáculo da rua.

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em 1939 na cidade de Ponta Grossa (PR) pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Sepam é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou, em 2015, o programa de ensino médio internacional - o High School -, por meio de um convênio com a Universidade de Missouri (Estados Unidos). Na unidade Sepam Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura. Mais informações: sepam.com.br,  facebook.com/sepamcolegio e @sepamcolegio (Instagram).

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE