Bandidos invadem casa e rendem moradores em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos invadem casa e rendem moradores em PG

Criminosos buscavam dinheiro e fugiram com aparelho celular e chave do carro da família; ninguém foi preso

PM realizou buscas, mas não encontrou autores do crime
PM realizou buscas, mas não encontrou autores do crime -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criminosos buscavam dinheiro e fugiram com aparelho celular e chave do carro da família; ninguém foi preso

Uma família que vive no bairro de Uvaranas levou um susto na noite desta quinta-feira (28) com a invasão da residência por bandidos. Segundo a Polícia Militar, por volta de 20h, dois homens portando uma arma de fogo invadiram a casa da família na rua Afonso Celso e renderam os moradores.

Conforme a PM, os ladrões renderam as vítimas e exigiram dinheiro. Como ninguém que estava no local tinha dinheiro para entregar os criminosos, eles pegaram um aparelho celular e a chave do carro da família e fugiram em poucos minutos.

A polícia foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Duas farmácias roubadas em meia hora

Ainda nesta quinta, a PM prestou atendimento a duas farmácias que foram roubadas em diferentes pontos da cidade num intervalo pouco maior de meia hora. O primeiro crime foi registrado às 19h15 na rua Roberto César Antunes Ribas, no bairro Contorno, quando um homem armado de faca pegou o dinheiro do caixa do estabelecimento e fugiu a pé.

Já às 19h50, outro crime semelhante aconteceu na Avenida Souza Naves, na Nova Rússia. Um homem dizendo que estava armado invadiu a farmácia, anunciou o assalto e fugiu a pé com o dinheiro do caixa.

Nos dois casos, a PM realizou buscas nas áreas próximas aos locais de crime, mas ninguém foi preso. Os crimes também foram repassados à Polícia Civil para serem investigados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE