Casal engana mulher no golpe do bilhete premiado | aRede
PUBLICIDADE

Casal engana mulher no golpe do bilhete premiado

É o segundo caso de estelionato com este tipo de golpe registrado em Ponta Grossa em menos de uma semana

Vítima entregou dinheiro e ainda teve o celular roubado pelos golpistas
Vítima entregou dinheiro e ainda teve o celular roubado pelos golpistas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É o segundo caso de estelionato com este tipo de golpe registrado em Ponta Grossa em menos de uma semana

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (26) mais um caso de estelionato em Ponta Grossa, novamente com o conto do bilhete premiado. É o segundo caso com o mesmo golpe aplicado na cidade em menos de uma semana. Desta vez, o crime aconteceu na rua Vicente Espósito, no bairro de Uvaranas, por volta das 12h.

De acordo com a PM, a vítima disse que foi abordada por um casal enquanto andava pela região. Eles contaram a ela que tinham um bilhete premiado e não poderiam resgatar o prêmio e sugeriram que ela entregasse determinado valor em troca do bilhete.

Os golpistas convenceram a mulher a ir até uma agência bancária próxima para fazer o saque do valor – a quantia perdida no golpe não foi divulgada pela polícia. Ela entregou o dinheiro aos estelionatários e entrou no carro com os bandidos. Eles ainda pegaram o celular da vítima e a jogaram para fora do carro, fugindo logo em seguida.

A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o golpe. Além dos dois casos de golpes do bilhete premiado, Ponta Grossa também registrou nesta semana um caso do ‘conto do paco’ na área central da cidade.

Não caia em golpes

A PM orienta que qualquer pessoa que seja vítima desse crime deve registrar a ocorrência para auxiliar nas investigações dos casos. Além disso, para evitar cair nesse tipo de estelionato, é importante entender que se alguém realmente possuir um bilhete premiado, não irá dividir o prêmio com outra pessoa – ainda mais um desconhecido. O ganhador também não irá vender esse prêmio em troca de dinheiro vivo porque em algum momento ele receberia aquele valor.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE