Rapaz é preso ao tentar roubar casa de idoso em PG | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é preso ao tentar roubar casa de idoso em PG

Ao ser flagrado pela vítima, rapaz agrediu o idoso e tentou fugir, mas acabou preso ainda perto do imóvel pela Polícia Militar

Polícia agiu rapidamente e encontrou o suspeito ainda perto da casa da vítima
Polícia agiu rapidamente e encontrou o suspeito ainda perto da casa da vítima -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao ser flagrado pela vítima, rapaz agrediu o idoso e tentou fugir, mas acabou preso ainda perto do imóvel pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos na noite desta segunda-feira (25) suspeito de tentar invadir a casa de um idoso no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 22h30 na rua Egito. A vítima foi agredida e ficou ferida, mas está fora de risco.

De acordo com a PM, o suspeito tentava arrombar a casa do idoso de 76 anos de idade. Ao ser flagrado pelo proprietário do imóvel, o rapaz passou a agredi-lo e deixou a vítima com lesões no rosto e nas mãos. Em seguida, o autor fugiu pela vizinhança, mas acabou preso em flagrante pela PM pouco tempo depois, ainda na região do crime.

O rapaz foi reconhecido pela vítima e foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências. Depois de ser ouvido pela autoridade policial, ele deve ser submetido a audiência de custódia na tarde desta terça-feira (26) para definir se aguarda a conclusão do inquérito e o julgamento do caso em regime fechado ou responderá ao processo em liberdade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE