De PG, Edson Barz é eleito presidente do PCdoB Paraná | aRede
PUBLICIDADE

De PG, Edson Barz é eleito presidente do PCdoB Paraná

Conferência realizada no sábado (23) oficializou o ponta-grossense para assumir a liderança do trabalho em todo o Estado.

Imagem ilustrativa da imagem De PG, Edson Barz é eleito presidente do PCdoB Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Conferência realizada no sábado (23) oficializou o ponta-grossense para assumir a liderança do trabalho em todo o Estado.

Lideranças dos quatro cantos do Paraná se reuniram no último sábado (23) para realizar a Conferência Estadual do Partido Comunista do Brasil. A atividade marcou a incorporação do Partido Pátria Livre ao PCdoB e a entrada de seus dirigentes no Comitê Estadual deste último.

O partido de Ponta Grossa levou dez delegados e delegadas para eleger como presidente estadual Elton Barz, de atuação política reconhecida por todos e todas as presentes na conferência. Além de Elton, foram eleitos para compor a direção estadual o seguintes dirigentes municipais: o presidente Tércio do Nascimento; a secretária de organização Isabela Gobbo; e o secretário de finanças Hugo Valadares. A missão será conduzir o partido para as lutas sociais, para o pleito eleitoral de 2020, grande desafio que movimenta desde as direções municipais até o Comitê Central, e para as eleições de 2022, ano em que o partido comemora seus 100 anos.

Certos da capacidade política e da dedicação de Elton e dos e das demais militantes eleitos para compor a direção estadual do PCdoB do Paraná, o partido garante que tem todas as condições para ser vanguarda nas lutas do povo paranaense e ser vitorioso nos pleitos eleitorais, ocupando câmaras e prefeituras.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE