Homem ameaça esposa e filhos com facão e é preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça esposa e filhos com facão e é preso

Suspeito foi encontrado pela PM quando retornou à residência e acabou preso em flagrante

Três homens foram levados à delegacia por casos de violência doméstica neste domingo
Três homens foram levados à delegacia por casos de violência doméstica neste domingo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado pela PM quando retornou à residência e acabou preso em flagrante

Pelo menos três casos de violência doméstica mobilizaram equipes da Polícia Militar durante o domingo (17). As situações envolveram ameaças e agressões físicas e aconteceram em diferentes regiões de Ponta Grossa.

De acordo com a PM, uma das situações envolveu um homem que usou um facão para ameaçar a esposa e seus filhos. O caso foi registrado por volta de 21h15 na rua Aleluia, no bairro Contorno. Depois das ameaças, ele fugiu do local porque a PM foi acionada. No entanto, enquanto a equipe atendia à ocorrência, ele retornou ao imóvel e acabou preso em flagrante.

Ainda durante o domingo, por volta de 16h, uma mulher ligou para a PM alegando sofrer agressões e ameaças feitas pelo marido frequentemente. A polícia foi até a residência na rua Silveira Neto, no bairro Chapada, e conduziu o casal até a delegacia.

Já durante a manhã, uma moradora da rua Simon Perez, no Jardim Carvalho, acionou a polícia dizendo ter sido agredida pelo esposo. O homem também disse que foi agredido por ela – os dois tinham lesões físicas que comprovariam a troca de agressões. Eles também foram levados até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE