Polícia prende homem com arma e drogas em casa | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende homem com arma e drogas em casa

Pelotão de Choque chegou até o rapaz de 22 anos após uma denúncia anônima de tráfico de drogas

Cocaína estava dividida em porções para a venda
Cocaína estava dividida em porções para a venda -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelotão de Choque chegou até o rapaz de 22 anos após uma denúncia anônima de tráfico de drogas

Um rapaz de 22 anos foi preso, no início de noite deste sábado, em Ponta Grossa, pelo Pelotão de Choque da Polícia Militar. Ele foi pego com drogas, e na residência de onde ele saiu ainda havia uma arma, balanças de precisão e rádio transmissor. Ele e todos os objetos apreendidos foram levados para a delegacia da Polícia Civil. O homem foi pego após uma denúncia anônima de tráfico de drogas

Informações reveladas pela PM apontam que o jovem foi abordado logo quando estava saindo da residência, localizada na rua Bachir Esteiman Fayad, no bairro Contorno, por volta das 19h10. Ao ser abordado pelo Pelotão de Choque, com ele uma porção de droga foi encontrada.

Os policias então entraram na residência e lá localizaram mais de meio quilo de drogas, mais precisamente 517 de cocaína, dividida em porções para a venda. Três balanças de precisão, um rádio transmissor e um aparelho celular também foram capturados pelos policiais na residência. Um revólver calibre .32, com três munições, foi apreendido. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE