Francielle deixa a UTI e é transferida para o quarto | aRede
PUBLICIDADE

Francielle deixa a UTI e é transferida para o quarto

Jovem foi agredida no último fim de semana. O ex-companheiro dela foi detido na última quinta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Francielle deixa a UTI e é transferida para o quarto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem foi agredida no último fim de semana. O ex-companheiro dela foi detido na última quinta-feira (7)

O quadro de Francielle Cristina, 22 anos, evoluiu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.  A jovem, que sofreu um AVC pós-traumático após ser agredida pelo ex-namorado no último sábado (2), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e foi transferida para o quarto. Desde a agressão ela esteve na UTI, e nos últimos dias tinha apresentado evolução, deixou de respirar com o auxílio de aparelhos e dispensou a sedação. O quadro dela foi tido pelos médicos como estável.

O ex-companheiro de Francielle foi preso na manhã da última quinta-feira (7) pela tentativa de feminicídio. João Carlos dos Santos, 30, foi encontrado pelos investigadores da Polícia Civil, coordenados pela delegada Cláudia Krüger, da Delegacia da Mulher. Após a conclusão do inquérito, a autoridade policial pediu sua prisão preventiva e o mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Ponta Grossa.

Relembre o caso

A jovem teria sido agredida pelo ex-companheiro na noite de sábado (2) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na rua Lambari, na região do Santa Bárbara. De acordo com amigos de Francielle, ela sofreu AVC pós-traumático causado por chutes na cabeça. Ela ficou em coma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE