Consaúde promove simpósio sobre saúde do homem | aRede
PUBLICIDADE

Consaúde promove simpósio sobre saúde do homem

Simpósio sobre o câncer de próstata será realizado no auditório da instituição no dia 13 de novembro

VÍDEO
| Autor:

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Simpósio sobre o câncer de próstata será realizado no auditório da instituição no dia 13 de novembro

A Consaúde, operadora de planos privados de assistência à saúde, irá promover no dia 13 de novembro o ‘Simpósio sobre o Câncer de Próstata’, o evento será realizado no auditório da instituição, localizado na Avenida João Manoel dos Santos Ribas, 1140, com início previsto para as 19 horas.

As palestras que compõe o simpósio serão comandadas pelo Urologista, Dr Guilherme A. da Rosa Falcão e o Cirurgião Oncológico, Dr Alexandre Guedes. Os participantes do evento vão concorrer ao sorteio de brindes e emissão de certificados de presença.

Segundo Flavia Schaniuka, gerente comercial e marketing da Consaúde, o evento que traz orientações e a prevenção da doença é aberto para toda a comunidade. “Esse é um trabalho que já era realizado para os beneficiários e empresas, agora ele está aberto para a população ter essas informações”, conclui Flavia.

Entre os apoiadores do simpósio está a Cefeq Ferramentas, a empresa avalia que espaços de conscientização e aprendizado para uma vida mais saudável são necessários. “A gente tem entendido a importância dessas ações sociais e a Cefeq acredita que o simpósio vai desmistificar muitos tabus que os homens criam”, avalia Cleverson Carvalho, diretor de marketing da empresa.

O Simpósio sobre o Câncer de Próstata’ terá uma entrada solidária com a entrega de 1kg de alimento não-perecível no dia do evento e as inscrições são gratuitas e limitadas podendo ser feitas clicando aqui.

Saiba mais sobre o Simpósio da Consaúde

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE