Jovem é morto a tiros em quadra de futebol de PG
Rapaz de 18 anos foi atingido por dois tiros e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros; ninguém foi preso
Publicado: 01/11/2019, 07:34

Rapaz de 18 anos foi atingido por dois tiros e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros; ninguém foi preso
Mais um jovem foi assassinado em Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (31). Everson Antunes da Rosa, de 18 anos, foi atingido por dois tiros quando estava numa quadra de futebol na rua Paulina Oliveira, em Oficinas. O jovem morreu ainda no local antes mesmo de receber os primeiros socorros. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 19h40.
Informações obtidas no local do homicídio apontam que o rapaz foi atingido por dois tiros no pescoço e no rosto. Conforme o relato de testemunhas, outro jovem teria se aproximado da vítima e efetuado os disparos. As pessoas que presenciaram o crime já teriam identificado o autor à polícia e as buscas foram realizadas durante a noite, mas ainda não foi confirmada a prisão do suspeito.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas encontraram o jovem já sem sinais vitais. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) e deve ser liberado aos familiares na manhã desta sexta-feira (1º). A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime e investigadores do Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) trabalham desde o momento do crime para elucidar o caso, encontrando o autor do assassinato e descobrindo a motivação para o crime.
Informações que ajudem a polícia a solucionar o caso podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190, 197 ou pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99807-9691.




















