Acidente entre moto e caminhão deixa dois feridos
Um acidente de trânsito deixou duas pessoas com ferimentos graves durante a manhã desta quarta-feira (17) em Ponta Grossa. A colisão, envolvendo um caminhão e uma motocicleta, foi registrada no cruzamento da Rua Balduino Taques com a Rua José do patrocínio, na região da divisa entre o centro da cidade e o bairro de Oficinas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou uma equipe de socorristas do Siate até o local. O motociclista acabou batendo na porta do caminhão e sofreu ferimentos graves, fraturando a perna na altura do joelho. A garupa também se feriu gravemente, com algumas fraturas pelo corpo. Os dois foram imobilizados pelos socorristas e encaminhados para um hospital de ponta Grossa. Apesar dos ferimentos, eles não correm riscos.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência. O motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento e auxiliou o socorro às vítimas.





















