Rapaz é liberado após ser pego furtando obra em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é liberado após ser pego furtando obra em Uvaranas

Vítima não quis representar contra o responsável pelo crime. Rapaz acabou liberado

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é liberado após ser pego furtando obra em Uvaranas
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima não quis representar contra o responsável pelo crime. Rapaz acabou liberado

Um rapaz foi liberado após ser flagrado furtando uma serra circular de uma obra na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O caso foi registrado na rua Siqueira Campos durante a tarde desta terça-feira (22) e equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) prestaram apoio à vítima do furto. 

O dono da obra flagrou o rapaz furtando a máquina do local e, com ajuda dos agentes da AMTT, deteve o responsável pelo crime. Equipes da Guarda Municipal (GM) foram acionadas e policiais militares também estiveram no local. No entanto, a vítima preferiu não representar contra o responsável pelo furto.

Segundo a vítima, em outra ocasião de furto ela decidiu pela representação contra o responsável pelo crime, mas ficou por mais de quatro horas na delegacia para os procedimentos de praxe. Segundo a vítima, neste caso o responsável pelo crime foi liberado antes mesmo dela. 

Diante desse argumento, o responsável pela obra desistiu de representar contra o envolvido no furto e o homem foi liberado no local. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE