Foragido é preso furtando telhas do matadouro | aRede
PUBLICIDADE

Foragido é preso furtando telhas do matadouro

Dois homens foram flagrados pela Guarda Municipal logo após invadirem o local. Um deles era foragido da Justiça

Imagem ilustrativa da imagem Foragido é preso furtando telhas do matadouro
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram flagrados pela Guarda Municipal logo após invadirem o local. Um deles era foragido da Justiça

Uma equipe da Guarda Municipal (GM) deteve duas pessoas que invadiram o prédio do Antigo Matadouro Municipal, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O prédio fica na rua Valéria Ronchi e o caso foi registrado durante a tarde desta terça-feira (22). Um dos homens flagrado no local era foragido da Justiça. 

De acordo com as informações da GM, os guardas foram acionados depois que moradores notaram que dois homens estavam arrancando as telhas do local. Ao chegarem ao prédio, os guardas renderam a dupla - os homens não demonstraram reação. Eles foram algemados e levados à viatura. 

Os envolvidos no furto foram flagrados com um martelo, alicate e uma chave phillips, além de um pedaço de corda. A dupla foi presa em flagrante e levada à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa (13ª SDP) para os procedimentos de praxe. 

Mandado de prisão em aberto

Na Delegacia, ao buscarem o nome de um dos homens no sistema, os guardas notaram que o rapaz era foragido da Justiça. Desta forma, o mandado foi cumprido e o rapaz continuará preso. 

Local foi cedido ao 13º BIB

Desativado há anos, o Matadouro Municipal foi cedido ao 13º Batalhão de Infantaria Blindado (13º BIB) e deveria ser utilizado em atividades da unidade militar, mas atualmente segue desativado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE