Família realiza campanha para custear tratamento de criança | aRede
PUBLICIDADE

Família realiza campanha para custear tratamento de criança

“Caminhando com o Breno” realiza rifas, bingos e bazares, além de contar com a doação de dinheiro para a realização do tratamento.

O Instituto Paley, na Flórida, Estados Unidos, oferece um dos únicos tratamentos que poderiam reverter a situação do pequeno Breno.
O Instituto Paley, na Flórida, Estados Unidos, oferece um dos únicos tratamentos que poderiam reverter a situação do pequeno Breno. -

Diego Ricardo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Caminhando com o Breno” realiza rifas, bingos e bazares, além de contar com a doação de dinheiro para a realização do tratamento. 

Breno Henrique Parisotto Minikovski, de um ano e três meses, mora em Ponta Grossa e nasceu com uma má formação rara chamada Hemimelia Fibular Bilateral, ou seja, falta um osso (a fíbula) em uma perna, e, na outra, ele é mais curto, o que trouxe diversas consequências dos joelhos aos pés.

No Brasil, o SUS (Sistema Único de Saúde) não disponibiliza tratamento para esse caso, e a única solução proposta é a amputação. Por outro lado, o Instituto Paley, na Flórida, Estados Unidos, oferece um dos únicos tratamentos que poderiam reverter a situação para que Breno, mas que custa cerca de R$700 mil reais.

Com o intuito de arrecadar esse valor foi lançada a campanha “ Caminhando com o Breno” onde familiares, amigos e apoiadores realizam rifas, bingos e bazares, além de contar com a doação de dinheiro para a realização do tratamento que precisa ser feito até janeiro de 2020, antes dele completar 18 meses de vida.

Os interessados em ajudar a família do Breno podem entrar em contato através do telefone (42) 99132-5039. Se preferir é possível realizar depósitos na conta deles.

___ Conta - Banco do Brasil

Agência 0217-8

Conta Corrente: 44.758-7

Titular: Taiana Manuela Monti Goslar Parisotto (mãe do Breno)

CPF: 060.036.499-25

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE