Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo | aRede
PUBLICIDADE

Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada atráves do link www.youtube.com/watch?v=ifWbzLlnbz4

Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo
Licitação do Parque Vila Velha terá transmissão ao vivo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sessão de recepção dos dois envelopes contendo a proposta econômica, o plano de negócios e os documentos de qualificação será realizada, também, às 9h30 do dia 23

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, e o Instituto Ambiental do Paraná (IAP), farão uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira (23) da abertura dos envelopes da licitação que vai conceder à iniciativa privada a exploração dos serviços de apoio à visitação do Parque Estadual de Vila Velha, em Ponta Grossa.

A transmissão ao vivo poderá ser acompanhada atráves do link www.youtube.com/watch?v=ifWbzLlnbz4

A Comissão Especial de Licitação, designada pela Resolução Conjunta Sedest/IAP/Paraná Turismo informa que a licitação será na modalidade Concorrência Nº 001/2019 - IAP, com o objetivo de selecionar a proposta econômica mais vantajosa.

A licitação será conduzida em duas fases distintas e sucessivas, sendo a primeira destinada à abertura dos envelopes e classificação da Proposta Econômica e, a segunda, para abertura e análise dos documentos de Qualificação das três proponentes titulares da melhor proposta econômica, nos termos do artigo 85, inciso IV da Lei nº 15.608, de 16 de agosto de 2007.

O critério de julgamento da Licitação será a “maior oferta”, assim considerada o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar o maior percentual sobre a receita operacional bruta da concessionária, a fim de selecionar a maior outorga para a celebração de contrato de concessão de uso.

A abertura da licitação ocorrerá em Sessão Pública com início às 9h30 no Auditório da Sedest, na Rua Desembargador Motta, nº 3384 – Mercês, em Curitiba.

A Sessão de recepção dos dois envelopes contendo a proposta econômica, o plano de negócios e os documentos de qualificação será realizada, também, às 9h30 do dia 23, no mesmo endereço, ressalvadas as hipóteses de adiamentos em decorrência de impugnações do edital.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE