GM pega mais de três quilos de drogas e detém dupla | aRede
PUBLICIDADE

GM pega mais de três quilos de drogas e detém dupla

Abordagem no bairro Contorno acabou com prisão de usuário e traficante, conforme a Guarda Municipal, além da apreensão de maconha, crack e cocaína

Suspeito de vender a droga foi preso em flagrante pela Guarda Municipal no Contorno
Suspeito de vender a droga foi preso em flagrante pela Guarda Municipal no Contorno -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordagem no bairro Contorno acabou com prisão de usuário e traficante, conforme a Guarda Municipal, além da apreensão de maconha, crack e cocaína

Duas pessoas foram levadas para a delegacia durante uma ação da Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (18) que resultou na apreensão de mais de três quilos de drogas. Os suspeitos foram encontrados por volta de 20h na rua Engenheiro Gilberto Krum, no bairro Contorno, e seriam usuário e traficante, segundo a GM.

Os guardas faziam patrulhamento pela região e desconfiaram de duas pessoas que conversavam ao lado de uma motocicleta. No momento da abordagem, um homem tentou correr para dentro da residência, mas foi contido pela equipe. No bolso do motociclista foi encontrada uma bucha de maconha e uma pedra de crack. Ele confessou que tinha ido até o local para comprar drogas.

O morador da casa assumiu aos GMs que havia mais drogas dentro do imóvel e foram apreendidos 2,8 quilos de maconha, 237 gramas de crack e 19 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão. Os dois suspeitos foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos e devem ser submetidos a audiência de custódia na tarde deste sábado (19).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE