Mulher é presa ao atacar marido com pedaço de vidro | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa ao atacar marido com pedaço de vidro

Homem de 53 anos sofreu cortes no rosto e nos braços e precisou ser levado ao hospital; vizinhos dizem que as brigas do casal são constantes

Vítima foi atingida no rosto e nos braços e precisou ser levada ao hospital
Vítima foi atingida no rosto e nos braços e precisou ser levada ao hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem de 53 anos sofreu cortes no rosto e nos braços e precisou ser levado ao hospital; vizinhos dizem que as brigas do casal são constantes

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 41 anos suspeita de atacar o companheiro com um pedaço de vidro. O crime aconteceu por volta de 16h50 numa residência na rua Nina Rodrigues, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A vítima de 52 anos sofreu lesões consideradas moderadas e precisou ser encaminhada até um hospital da cidade para receber atendimento médico.

Conforme o relato de vizinhos, as brigas do casal são constantes. Ainda não foi divulgado o que teria motivado a confusão na tarde desta quinta. Sabe-se apenas que a mulher se armou com pedaços de vidro de uma garrafa quebrada e desferiu vários golpes nos braços e no rosto do companheiro. Ele sofreu cortes profundos e recebeu os primeiros atendimentos no local por equipes do Corpo de Bombeiros.

Vizinhos também acionaram a PM e a mulher foi presa ainda no local do crime. Ela foi conduzida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento e deve ser submetida a audiência de custódia nesta sexta-feira (18) para saber se poderá responder em liberdade pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE