Carro capota e bebê fora da cadeirinha escapa ileso
Cinco pessoas ficaram feridas e um bebê escapou ileso de um grave acidente na rua Catão de Monte Claro, no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa. A colisão foi registrada por volta das 22h30 desse domingo (31/05) no cruzamento da via com a rua Júlia Wanderley - um dos veículos envolvidos teria cruzado a preferencial e acabou sendo atingido por outro carro.
Um Volkswagen Gol com placas de Fernandes Pinheiro teria cruzado e a preferencial e foi atingido por um Chevrolet Astra - quatro adultos e um bebê estavam no gol. Dois dos passageiros do carro de Fernandes Pinheiro acabaram presos às ferragens e tiveram que ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.
Entre os ocupantes do Gol estava um bebê de pouco de mais de um ano de idade - mesmo fora da cadeirinha, a criança escapou ilesa. Segundo testemunhas e bombeiros que atenderam a ocorrência, o objeto estava guardado no porta-malas do veículo.
O condutor do Astra foi identificado pelos Bombeiros fomo Ademir dos Santos de Oliveira, 43 anos - ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia com ferimentos leves. Já José Joelson Ferreira de Lima, 25 anos, teve ferimentos graves e foi levado para a Pronto Socorro Municipal (PSM) em estado grave, mas não corre risco de morte.
Rodrigo da Silva Assis Pereira, 22 anos, escapou ileso do acidente, já Alexandre do Carmo e Beatriz Rodrigues, todos ocupantes do Gol, tiveram ferimentos leves e foram levados ao PSM.





















