Quadrilha de mascarados é presa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Quadrilha de mascarados é presa em PG

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O menor de idade detido na noite da última quinta-feira (28) anda ‘fazendo escola’ em Ponta Grossa. Durante a noite deste sábado (30), uma quadrilha composta por cinco pessoas foi presa pela Guarda Municipal após assaltar uma panificadora em Oficinas utilizando máscaras do filme ‘V de Vingança’.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens utilizando a famosa máscara anonymous entraram no estabelecimento, localizado na Rua dos Operários, por volta das 19h50. Um deles, armado, imobilizou um funcionário e pediu para que todos os outros se afastassem enquanto o segundo retirava o dinheiro do caixa. Na sequência, os dois fugiram em um Volkswagen Prata.

A Polícia Militar foi acionada e repassou as informações para outras viaturas e para a Guarda Municipal. Uma equipe da GM, em patrulhamento pela região, encontrou o veículo e iniciou a perseguição. Os integrantes do carro foram abordados na região da Vila Borato, em Ponta Grossa. Dentro do veículo havia cinco pessoas, quatro delas utilizando máscaras idênticas.

Foram encontrados um revólver calibre .38, cinco munições intactas, duas facas, documentos e dinheiro. O valor das cédulas e moedas era semelhante ao subtraído da panificadora. Dentre os cinco abordados, um era menor de idade. Os outros quatro são Dênis Sebastião da Silva Lopes, Alisson Mirosmar Santos, Clayton Pereira Zambilo e Adilson Caetano Kraus. Os cinco suspeitos foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right