Adolescente é baleado e dá entrada em posto de saúde | aRede
PUBLICIDADE

Adolescente é baleado e dá entrada em posto de saúde

VÍDEO
| Autor: Rodrigo de Souza

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um adolescente de 16 anos foi baleado na perna durante a tarde desta sexta-feira (22). Ele deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) Felix Vianna, localizada na Vila Hilgemberg, na Nova Rússia, já com os ferimentos, por volta das 15h30. Os funcionários do local acabaram acionando a Polícia Militar para averiguar a situação.

A vítima foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros, que enviou uma viatura do Samu e outra do Siate até a UBS Felix Vianna. Como foi atendido às pressas, a PM não conseguiu ouvir o rapaz sobre a autoria dos disparos antes que ele fosse levado para um hospital de Ponta Grossa. Durante o atendimento dos socorristas, a vítima teria dito que um veículo de cor escura passou perto dele e alguém atirou de dentro do carro – a informação foi repassada para a Polícia Militar.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar a situação. A vítima deve ser ouvida em breve na 13ª Subdivisão Policial (DSP) de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right